A Empresa

HISTÓRICO

Fundada em 1969 como uma serraria, a Madeiras do Brasil desenvolveu uma arte própria em esquadrias de madeira sob medida, sendo considerada a melhor do estado a sua época.

Em 1989, é inaugurado o espaço onde se sugere alternativas para a madeira: compensados e folheados, entre outros, buscando dar suporte à fabricação de móveis, abandonando o trabalho com extração e beneficiamento de madeira serrada. A esta nova visão de preservação do meio-ambiente aliou-se a busca de novas tecnologias e acessórios para móveis e construção civil, ampliando a variedade de itens ofertados.

Hoje a empresa tem como objetivo oferecer aos seus clientes a maior variedade de produtos para incrementar móveis e ambientes, permitindo a cada um aperfeiçoar a relação custo / criatividade dentro de suas possibilidades.

MISSÃO

A empresa Madeiras do Brasil existe para promover a satisfação do cliente através da comercialização de produtos e serviços para a construção e acabamentos de ambientes com ótima relação custo/benefício e lucratividade.

VALORES

“Integridade, inovação, qualidade, liquidez e pontualidade nos pagamentos aos fornecedores e colaboradores, confiabilidade e compromisso com clientes, colaboradores, fornecedores e a sociedade.”